Avatar

Política de Cancelamento

REGRAS E POLÍTICA DE CANCELAMENTO CONDIÇÕES GERAIS

- Para a realização deste serviço, o cliente deverá portar um documento pessoal com foto, como RG e/ou CNH.- Apresente seu voucher impresso ou salvo em seu dispositivo móvel na Agência no qual será realizado o Checki-in- Uma criança de até 5 anos grátis a cada adulto pagante. 

Se sua compra não atende a esta regra, você deverá optar pela compra de criança pagante e quando não houver essa opção pela compra de adulto.

- A operadora deste serviço se reserva o direito de cancelar o serviço, o que fará mediante aviso prévio, salvo na ocorrência de casos fortuitos ou de força maior, hipótese em que o passeio poderá ser cancelado a qualquer momento.

- Caso não haja o comparecimento no horário estabelecido, o seu serviço será cancelado automaticamente, porém com a opção de reagendamento para o próximo horário ou data disponível.

- Caso o passeio não ocorra no dia determinado, por outros motivos de natureza desconhecida, (Problemas na embarcação, incêndios, catástrofes, etc) o fornecedor entrará em contato com o cliente para informá-lo antecipadamente e reagendando o mesmo, de acordo com a disponibilidade do Cliente, abrindo sua agenda e ampliando suas datas disponíveis. .

- Para que este passeio ocorra, o mesmo deverá ter a autorização da Capitania dos Portos do RJ.

- Saídas diárias às 9h, as 12:30h às 13h30, conforme agendamento prévio com o cliente.
Ponto de encontro: Rua Vera Cruz, 56 - Praia dos Anjos - Arraial do Cabo  

ESTÁ INCLUSO: Passeio de Barco em Arraial do Cabo e Água potável Liberada para consumo.

NÃO ESTÁ INCLUSO: Taxa de embarcação; Alimentação; Bebidas; Transporte até o ponto de saída; Despesas de caráter pessoal; Serviços e/ou passeios opcionais.

CONDIÇÕES CLIMÁTICAS- O roteiro do passeio poderá sofrer alterações devido as condições climáticas.

O cancelamento só será efetuado em casos de força maior e o cliente será informado o mais brevemente possível. 

Em casos de cancelamentos, por questões climáticas, os passeios podem ser remarcados para o próximo dia disponível e apto para a navegação. Caso não seja possível, pela disponibilidade do cliente, a política local é de devolução de 100% dos valores referentes ao serviço.

CADASTRO DE INFORMAÇÕES- O cliente é totalmente responsável pelas informações e dados pessoais cadastrados no site, sendo as mesmas utilizadas para o agendamento dos serviços contratados.

-Estabelece-se que, nos casos de cancelamentos dos serviços, de reservas e de eventos,  por parte do cliente por qualquer outro motivo o prestador de serviços ou a sociedade empresário não serão obrigados a reembolsar os valores pagos pelo consumidor, amparados por Lei, sendo assim asseguramos  algumas das seguintes condições: (i) a remarcação dos serviços, das reservas e dos eventos cancelados (inc. I); (ii) a disponibilização de crédito para uso ou abatimento na compra de outros serviços, reservas e eventos, disponíveis nas respectivas empresas (inc. II); ou (iii) outro acordo a ser formalizado com o consumidor.